No Sábado, 29 de junho, aproximadamente às 19h (após a missa iniciada às 18h), o Coro Lírico Feminino dará início a uma nova série de concertos com o nome de Mosaico.

Mosaico significa obra de arte feita com recortes sobrepostos para formar figuras. que envolve a montagem de pequenos pedaços de rocha, concha, azulejo ou vidro juntos para criar um padrão que pode ser abstrato ou representacional.

Trazendo este significado para o canto, e em especial, para o Coro Lírico Feminino, a ideia da montagem de pequenos pedaços é a junção de timbres tão diversos, músicas de estilos e épocas diferentes, de pequenas formações dentro do próprio Coro, como dueto, trios, quarteto e quinteto, que trazem uma riqueza sonora e visual, que irá encantar o público.

No programa teremos Vilja, da opereta Viúva Alegre; Bel Raggio Lunsinghier da ópera Semiramide; Moteto para a procissão da ressurreição de José Maurício Nunes Garcia; além de obras dos compositores C. Franck; G. B. Pergolesi; H. Purcell; G. Bizet, etc.

ENDEREÇO E EXTRAS:
Rua São Clemente, 226 – Botafogo, Rio de Janeiro