page-header

Coro Intercantus

da Associação de Canto Coral

O Intercantus é o mais novo coro da Associação de Canto Coral e reúne cantores que atuaram no Coro Oficina até 2020.

Após alguns anos de prática como coro iniciante, este grupo ganhou identidade e se transformou em um trabalho de dificuldade intermediária.

Grupos deste nível possibilitam o contato de cantores avançados e iniciantes, que gostam de música brasileira, de música internacional, que gostam de interagir com outras culturas, que gostam de se divertir cantando.

Além disso, o repertório é eclético, abrangendo música do repertório nacional e estrangeiro, interligando-os e criando uma conexão do cantor com o mundo.

Neste coro percebemos o quão importante é o aprendizado em conjunto e como o exemplo é fundamental para o crescimento. Não só o exemplo do mais experiente, mas também do menos treinado que, ao alcançar seus objetivos, mostra que qualquer um, com disciplina e vontade, pode cantar e aprender mais sobre a alegria de viver cantando.

Intercantus, palavra que consegue unir interação, internacional e intermediário no mesmo nome e ainda possui a palavra Canto. Elementos fundamentais para definir um grupo que deseja interagir com a música de todos os tipos, recebendo todo tipo de cantor, numa atitude democrática. O objetivo é mediar uma experiência única a partir do canto coral.

Participe de um ensaio experimental!

Regente:
Bruno Marques

Horário de ensaio:
Segundas, das 18h às 19h50

Mensalidade: R$ 115,00
(Descontos especiais para associados)

Algumas fotos e vídeos

A Lua
Renato Rocha
Arranjo por Patrícia Costa

Seguindo no Trem Azul
Cleberson Horsth e Ronaldo Bastos
Arranjo: Eduardo D. Carvalho

As Rosas Não Falam
Cartola
Arranjo: Hugo Yasha

background

Tire suas dúvidas ou inscreva-se!

Desenvolva-se musicalmente na ACC

Back to top of page