page-header

Coro Oficina

da Associação de Canto Coral

O Coro Oficina se apresenta em várias ocasiões: Encontro de Corais, Asilos, Orfanatos, Praças Públicas, Centro Culturais, no auditório da Associação de Canto Coral e muitos outros lugares. Com um repertório variado, busca atingir a todos os públicos com o Canto Coral.

Em 2012, o maestro Rafael Caldas assumiu a direção musical do conjunto e realizou um grande número de apresentações que fizeram parte das temporadas oficiais da Associação de Canto Coral. Anteriormente o coro já havia sido dirigido pelos maestros Leandro Gregório e Guilherme Barroso, e desde 2019, ao ampliar as possibilidades de dias de ensaios do coro, assumiu a direção musical o maestro Bruno Marques. Ensaio às sextas-feiras, sempre às 18h.

Por ser aberto a todos aqueles que desejam ter uma prática coral, não precisa de nenhum tipo de audição para participar. Assim, contamos com uma metodologia específica, voltada para que qualquer pessoa interessada possa se integrar, acreditando que o canto é inerente ao ser humano e que pode ser feito por todos.

Participe de um ensaio experimental!

Regente:
Bruno Marques

Horário de ensaio:
Sextas, das 18h às 19h50

Mensalidade: R$ 115,00
(Descontos especiais para associados)

Algumas fotos e vídeos

Cio da Terra
Milton Nascimento e Chico Buarque
Encontro de Corais da ACC
Cidade das Artes, junho de 2018

Eu Só Quero um Xodó
Dominguinhos

Nós lhe desejamos um Feliz Natal
Melodia tradicional inglesa
Arranjo: Thiago Rodrigues

background

Tire suas dúvidas ou inscreva-se!

Desenvolva-se musicalmente na ACC

Back to top of page